Prefeitura e Unimed lançam torneio Mulher em Ação

Cooperativa venceu a chamada pública para a realização do evento

Um antigo sonho da Secretaria Municipal de Esportes tornou-se realidade. Nos dois próximos finais de semana (dias 17 e 18 e 24 e 25 de março) será promovido o 1º Mulheres em Ação, com a promoção de torneio exclusivo para as mulheres e ações direcionadas às famílias. O evento tem a parceria da Unimed Poços, que venceu a chamada pública para a realização do evento, apresentando a melhor proposta.

“Para nós é uma grande satisfação ter a Unimed Poços novamente como parceira em um evento esportivo. Juntos, temos conseguido levar esporte para a nossa comunidade”, disse Wellington Guimarães, secretário Municipal de Esportes e Lazer.

Para a Unimed Poços participar do 1º Mulheres em Ação é motivo de muita alegria. “Investir em ações de incentivo ao esporte e à prática de exercícios físicos é investir em saúde e qualidade de vida. Neste evento estamos unindo as duas atividades e com um diferencial, homenageando as mulheres. Com a competência dos profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer, temos a certeza de que repetiremos o sucesso da Corrida da Unimed”, destacou o médico Benjamim Posso, presidente da cooperativa.

PROVAS
• Dias 17 e 18 de março – provas de Vôlei de Areia e Futebol Society, ambas a partir dos 15 anos de idade, no Parque Municipal;

• Dias 24 e 25 de março – provas de Natação (categorias sub 15, 17 e a partir de 18 anos), na piscina do Country Club, e de Handebol, a partir dos 15 anos de idade, no Ginásio Issa Sarraf (Country Club).

INSCRIÇÕES
As inscrições para os jogos devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ( Rua São José, 35, Country Clube, ao lado do Samu), de segunda a sexta-feira, pelo representante das equipes, que podem ser organizadas pelas pessoas ou por meio de clube, associações e escolas.
Prazos para inscrição: vôlei de areia e futebol society – até quinta-feira, 15, às 12h; natação e handebol – até quinta-feira, 22, às 12h.

As tabelas dos jogos serão divulgadas na tarde do encerramento das inscrições: vôlei de areia e Futebol Soçaite na quinta-feira, 15, e natação e handebol, no dia 22 de março. Serão distribuídos medalhas e troféus aos vencedores.

AULÃO DE GINÁSTICA
Além dos jogos, será promovido no domingo, 18 de março, um evento especial para toda a família no Parque Municipal, a partir das 9 horas: Aulão de Ginástica com sorteio de brindes. Neste dia, a equipe do Viver Bem da Cooperativa fará a aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelos telefones 3697-2082 ou 3697-2334.