Mulher desaparecida é encontrada pela PM

Vítima foi localizada após PM receber denúncias

Uma mulher que estava desaparecida foi localizada pela Polícia Militar e um homem foi preso. A história é bastante confusa.

Na quarta-feira, 16, por volta de 20h, a PM foi solicitada na rua do Brooklin, no Jardim São Paulo, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Segundo denúncias, uma mulher identificada por Katiuce do Amaral Gurgel havia chegado em um veículo GM/Captiva, de cor prata, acompanhada de mais três homens, que a conduziram à força para o interior da casa.

As testemunhas apontam que ela gritava por socorro, pedindo para que a PM fosse acionada, pois estaria sendo agredida.

Após ser acionada, a PM cercou o local, tentou contato com o dono da residência, acionando-o através de campainha e batidas na porta, porém sêm êxito.

Na sequência, chegou no local um estagiário de advocacia, que disse estar representando o dono da residência, que posteriormente foi identificado como um comerciante de 39 anos.

Após ser liberada a entrada, a PM vistoriou o imóvel e nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do comerciante. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A PM informou que a vítima possivelmente era namorada do comerciante.

Não foi informado o motivo da mulher ter sido levada à força até a casa no Jardim São Paulo e nem qual a participação dos outros indivíduos que a conduziram.

DESAPARECIMENTO
A mulher foi dada como desaparecida desde sexta-feira, 11. Na terça-feira, 15, foi feito um boletim de ocorrência pela família.