Mulher de 40 anos é morta com facadas no Jardim Quisisana

Acusado alegou se defendeu de suposto ataque da vítima, que levou sete golpes

continua depois da publicidade

Um homem de 40 anos foi preso por feminicídio contra a companheira, ocorrido na madrugada de hoje, 9, no Jardim Quisisana, em Poços de Caldas.

Por volta de 2h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Argentina, 581. Segundo informações fornecidas por um familiar do acusado, eles teriam ouvido a vítima Tatiana de Lima Campana, de 40 anos, pedindo ajuda.

Ao chegarem ao apartamento, encontraram a vítima, ainda com sinais vitais, tentando proteger sua filha, de um ano, que também apresentava ferimentos. A família retirou a arma branca do local e prestou assistência à criança.

O acusado alegou que a vítima teria atacado-o com uma faca e, em seguida, teria se auto-lesionado.

A vítima apresentava sete perfurações, localizadas nos braços e no tórax, aparentemente resultado de um ato de autodefesa, enquanto o autor tinha 10 ferimentos superficiais. A criança sofreu um corte abdominal e foi socorrida por familiares até a UPA.

Outros parentes que chegaram ao local encontraram a vítima sem vida e acionaram o SAMU. O acusado está sob custódia policial e permanece hospitalizado sob escolta na Santa Casa.