Mulher de 43 anos é morta pelo namorado em Botelhos

Vítima já havia sofrido tentativa de homicídio em 2019


Uma mulher de 43 anos foi vítima de feminicídio em Botelhos, na segunda-feira, 30, por volta de 16h40.

A Polícia Militar foi acionada na rua São Gonçalo, no Centro. No local a equipe policial teve conhecimento que a vitima foi encontrada por seu irmão já morta em sua casa.

A vítima apresentava diversas perfurações, provocadas por instrumento perfuro cortante. O suspeito do crime, de 49 anos, é namorado da vítima e não foi localizado.

A irmã da vítima havia registrado um boletim de ocorrência policial de desaparecimento da vítima ainda ontem, durante a manhã, pois ela não era vista desde o dia anterior, quando saiu de casa, localizada na rua Miguel Cardillo, no bairro Jardim Eldorado, com o namorado, por volta de 19h.

A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a Funerária, que o encaminhou ao IML de Poços de Caldas. Em 9 de outubro de 2019, ela foi vítima de tentativa de homicídio tentado por esfaqueamento pelo suspeito.

Na ocasião, ele foi preso em flagrante, mas depois conseguiu liberdade no decorrer do processo. O casal reatou o namoro após o suspeito deixar a prisão.

A família do suspeito informou que ele há dias estava com comportamento transtornado, dizendo que iria se matar. As causas do homicídio e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil.