Motorista morre em grave acidente na BR-267

Segundo a PRF, caminhão invadiu a pista e bateu contra outro veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente com vítima fatal na BR-267, em Liberdade, a 339km de Poços de Caldas.


Na quarta-feira, 16, por volta de 13h30, na altura do km 230,9, ocorreu uma colisão frontal de veículo de carga contra uma caminhonete Saveiro. O caminhão saiu da pista e capotou barranco abaixo, derrubando a carga que transportava.

Com base nas marcas de pneus na pista e em informações de testemunhas, o caminhão não conseguiu realizar a curva e invadiu a contramão, atingindo o veículo e caindo no barranco em seguida.

O motorista da Saveiro, que seguia de Caxambu (MG) para Juiz de Fora (MG), um homem de 58 anos, morreu no local e o passageiro de 64 anos foi socorrido por terceiros para o hospital de Bom Jardim de Minas (MG).

O condutor do caminhão e seu ajudante, que seguiam de Arantina para Caxambu, foram socorridos com ferimentos leves pela equipe do SAMU de Aiuruoca (MG) e levados a para a mesma cidade.

Apesar da gravidade do acidente, não houve interdição do fluxo de trânsito no local. Além da PRF, participaram no atendimento da ocorrência o SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!