Motorista de Uber é agredido após corrida

Agressões aconteceram após chegada no destino

Um motorista de Uber foi agredido por duas pessoas na madrugada de domingo, 5, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

A vítima foi acionada pelo aplicativo de transporte para uma corrida entre a avenida Alcoa, na Zona Sul, e a avenida Padre Francis Cletux Cox, na Zona Oeste.

Quando o motorista chegou no destino, informou o valor da corrida. No entanto, o passageiro de 29 anos se recusou a pagar o valor mencionado. A partir daí, teve início uma discussão. O passageiro ainda contou com a ajuda de um amigo para agredir a vítima com chutes e socos.

Após as agressões, a dupla fugiu e entrou em um prédio nos arredores. De lá, um dos agressores arremessou uma nota de R$ 50 pela janela, que seria o pagamento da corrida. O SAMU foi acionado e enquanto fazia o atendimento, os policiais militares entraram em contato com os acusados.

Um deles alegou que não estava no veículo, mas que foi até a calçada separar a briga, admitindo ter segurado o motorista pelo pescoço. Já o outro acusado negou que tenha se recusado a pagar a corrida. Segundo ele, o motorista se recusou a receber o pagamento por cartão, o que gerou o desentendimento. O acusado negou que tenha cometido as agressões.

O motorista sofreu ferimentos no rosto. Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.