Motorista de caminhão morre em acidente na BR-459

Caminhão que transportava carga de detergente líquido perdeu o controle direcional

Um motorista de 46 anos morreu em um acidente na BR-459, na altura do km 9,8, em Caldas, por volta de 4h30 desta sexta-feira, 25.

O acidente aconteceu após o caminhão V1 Scania (placa BXZ-1529, de São Paulo/SP), que tracionava um semi reboque, saiu da pista após perder o controle direcional. O veículo invadiu a contramão, saiu da pista e tombou em um barranco. O caminhão foi contido por árvores que estavam logo abaixo de onde houve a queda.

O caminhão transportava carga de detergente líquido para lavar roupas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carga transportada pesava 27.735 toneladas. O condutor Francisco Barbosa de Azevedo ficou preso às ferragens, vindo a morrer no local.  Equipes do SAMU, bombeiros, perícia e Serviço Funerário Municipal de Poços de Caldas foram acionados para socorros e demais providências.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!