Motociclista é levada ao hospital após acidente no Centro

Condutora não conseguiu frear e bateu em carro na frente dela

Um acidente de trânsito envolveu um carro e uma moto na rua Prefeito Chagas, na altura do nº 110, no Centro. Ontem, 19, por volta de 7h, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento.

Quando a PM chegou, a condutora de uma moto já estava sendo socorrida pelo SAMU. Em contato com um empresário de 59 anos que conduzia um VW/Polo, ele relatou que transitava pela via, onde na altura do número 110, parou seu carro devido ao fato de que os veículos que seguiam a sua frente também pararam.

continua depois da publicidade

Na sequência, ele sentiu um impacto na traseira de seu veículo. Ao verificar o que ocorreu, constatou que uma motocicleta havia chocado na traseira. A moto estava no chão e a condutora também caída queixava de dores no tórax. Ele prestou auxílio até a chegada do SAMU, que levou a vítima à Santa Casa.

Na Santa Casa, em contato com a vítima, uma técnica em enfermagem de 38 anos, ela relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG/125, pela Rua Prefeito Chagas, momento em que o trânsito em sua frente parou, não conseguindo parar e ou desviar.

Assim, chocou-se na traseira esquerda do veículo que seguia a sua frente, vindo a cair ao solo juntamente com a motocicleta. Ela reclamava de muitas dores no tórax.

O médico que atendeu a vítima informou que ela sofreu escoriações no joelho direito e que ficaria em observações para exames devido às dores no tórax.

Ao consultar os documentos dos veículos no sistema informatizado, constatou que ambos os veículos envolvidos encontram-se com as documentações em dia, bem como ambos os condutores são habilitados para as conduções dos veículos.

Do acidente apenas a condutora da motocicleta sofreu ferimentos. Segundo a PM, ambos os veículos tiveram apenas danos de pequena monta.