Modelo brasileira estrela campanha de beleza da Givenchy

Thais Martins precisou esperar fazer 16 anos para iniciar a carreira

O cotidiano da adolescente Thais Martins mudou radicalmente nos últimos tempos. Ela, que antes dividia seu tempo entre os estudos e gravar vídeos no Youtube, hoje é presença requisitada em estúdios e passarelas mundo a fora.

Descoberta aos 14 anos pela pela designer de Joias e ex-miss Brasil Renata Bessa, foi logo apresentada para o agente internacional Miguel Crispim.

“Foi preciso esperar Thais completar 16 anos para iniciar a carreira, idade mínima exigida pelo mercado para começar a trabalhar. Enquanto isso, a preparei, dei aulas de estilo, passarela, comportamento e faltando poucos meses para completar os 16 anos, a Thais cortou os cabelos que eram bem longos”, conta.

Tanta preparação trouxe resultados imediatos, como uma campanha de beleza para a Givenchy. “Negociei a representação da Thais com a Karin Models, em Paris, uma das agencias mais respeitadas e pioneiras da França. A equipe da Givenchy Beauty a selecionou para um casting (teste) presencial com outras 60 modelos de várias partes do mundo. Ela foi a escolhida para estrelar a campanha da marca” explica Miguel.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!