Ministério Público abre vaga para estagiário em Poços

Oportunidade é para quem está cursando pós-graduação em Direito

Entre sexta-feira, 13, até o dia 19 de agosto, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), que tem como objetivo à admissão de estagiário de pós-graduação em Direito para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o estudante deverá desempenhar atividades na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Poços de Caldas, em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.446,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9 por dia de atividade efetivamente exercida.

continua depois da publicidade

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições, via internet, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: marcelocagnani@mpmg.mp.br.

AVALIAÇÃO
A avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, no qual envolverá temas de meio ambiente e patrimônio público.

A entrevista está prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto, às 14h, na 2ª Promotoria de Justiça, localizada no Edifício Manhattan (rua Prefeito Chagas, 305, Centro).

O Processo Seletivo será válido por dois anos, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.