Militarismo voltará a ser tendência no Inverno 2018

O camuflado segue como tradução principal da estação

O militarismo voltará a ser tendência nas coleções do Inverno 2018. A Shoulder, por exemplo, traz uma série de clássicos indispensáveis do guarda-roupas sob releituras exclusivas, aproveitando para revisitar tendências atemporais. O militarismo surge fresco e mais contemporâneo do que nunca.

O camuflado segue como símbolo principal do estilo. O print poderoso e, ao mesmo tempo, versátil permite combinações ideais para diversas ocasiões e temperaturas.

O duo verde e preto em opções discretas é a aposta para calças e casacos de moletom e parkas. Saias de babados e vestidos de modelagem fácil, de algodão, também tornam-se as escolhas certeiras para os dias mais amenos.

Em versão noturna, o camuflado também leva o militarismo para momentos mais especiais. As versões confeccionadas em bordados de paetê iluminam produções mais básicas e garantem informação de moda ao closet.

Da regata à peça de manga longa, a aplicação revisita uma das estampas mais adoradas da estação de um jeito único e, ainda, muito sofisticado.