Maquiadora poços-caldense é selecionada para o Nyx Face Awards

Wanessa Brazil é uma das 30 selecionadas do país

Com apenas 23 anos de idade, a maquiadora poços-caldense Wanessa Brazil já faz sucesso e chama a atenção fora do país.

Utilizando de técnicas aprendidas e desenvolvidas por conta própria, a maquiadora foi selecionada para o concurso Nyx Face Awards. Maquiada de Noiva Cadáver, a artista de Poços de Caldas, única selecionada do Sul de Minas, está entre os 30 brasileiros selecionados para a segunda etapa do concurso que já tem um desafio estabelecido: heróis e vilões.

“A escolha foi a pedidos por causa da Comic Con Experience e já foi selecionada como destaque pela Warner Brasil também na Comic Com de 2017. Eu fiz toda com pintura corporal, inclusive os ossos do braço, que fiz com a mão esquerda, sendo que eu sou destra”, diz Wanessa.

A seleção é realizada por vídeo: cada candidato deve enviar um tutorial com todos os processos da maquiagem escolhida. Após este processo os selecionados passam por mais três desafios definidos pelo concurso. O vencedor vai para Las Vegas representar o país.

O próximo desafio já tem data para acontecer: domingo, 13, o concurso é por voto popular e as votações ficam abertas no site do concurso até o dia 16 deste mês. Para votar na maquiadora poços-caldense, acesse https://www.faceawards.com.br/