Lojas Seller sairá de Poços e Montreal Magazine entra no lugar

Seller vai encerrar atividades e Montreal Magazine irá ocupar o lugar

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) recebeu, na manhã de ontem, 1º, o presidente e o diretor financeiro da rede de lojas Montreal Magazine, que irá se instalar em Poços a partir de maio, com inauguração prevista para início de agosto.

A empresa irá ocupar o ponto comercial da antiga Lojas Seller que, com dificuldades financeiras, está encerrando suas atividades.

VAGAS DE EMPREGOS
A Montreal Magazine tem previsão de geração de 60 novas vagas de empregos, contra os 30 funcionários da antiga rede. A Montreal nasceu em Mogi Guaçu (SP), onde possui quatro lojas. Hoje, já são 42 unidades, espalhadas pelos Estados de Mato Grosso do Sul, e interior de São Paulo (33 lojas).

Com a abertura da unidade em Poços, a rede inaugura seu primeiro empreendimento em Minas Gerais. “A intenção é colaborar com o crescimento de Poços de Caldas. Já era um desejo antigo, de meu pai, abrir uma loja em Poços, por ser cidade polo e receber muitos turistas, além da renda per capita, que é muito atraente.

Conseguimos o ponto, que é o maior da área central da cidade, com dois mil metros quadrados e agora vamos investir forte”, disse Fernando Fonseca, diretor financeiro da Montreal. O diretor esteve acompanhado do presidente da empresa, José Antonio da Fonseca. Participaram da reunião os secretários Celso Donato (Governo) e Ana Alice de Souza (Administração).

LINHA
A Montreal oferece moda feminina, masculina, Infantil, lingerie, fitness, enxoval de bebê, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, decoração, utilidades domésticas e telefonia. Os currículos poderão ser entregues na própria filial, a partir de 15 de maio. Para o prefeito, a notícia da vinda da nova rede foi recebida com entusiasmo. “O que poderia ser uma notícia ruim, com o fechamento de uma loja importante para o comércio do centro da cidade, se reverteu em uma ótima noticia, com a chegada da Montreal Magazine.

Além da geração de novos empregos no comércio, coloquei o Distrito Industrial à disposição para que possam instalar aqui em Poços um Centro de Distribuição, com a geração de mais empregos ainda”, disse o prefeito.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!