Loja faz protesto após ser furtada quatro vezes

Ato simbólico apostou em cartaz e vitrine vazia

A loja Louys Jordan Moda Masculina, localizada na rua Prefeito Chagas, na área central de Poços de Caldas, foi furtada na madrugada de terça-feira, 2. 

É a quarta vez que o estabelecimento comercial foi furtado, sendo a segunda em 2018. As imagens da câmera de monitoramento interno da loja mostra quando um casal chega em frente à vitrine. A mulher força a porta e tenta passar a mão entre as placas de vidro para puxar uma peça de roupa.

Para conseguir puxar a roupa que está no manequim, a mulher usa o que aparentemente parece ser um pedaço de madeira. Os ladrões ficaram no local por cerca de seis minutos. O prejuízo contabilizado pela loja com os furtos é de R$ 1 mil até o momento.

Ontem, a loja apostou em um protesto simbólico: todos os manequins foram deixados sem roupa. Além disto, foi afixado um cartaz. “Nosso singelo protesto contra os furtos que vêm acontecendo na região central da cidade! Fomos vítimas hoje novamente! Fica aqui nossa indignação! Deixaremos nossa vitrine sem roupas em forma de protesto! Boa noite!”, diz o cartaz.