Comitê aumenta limite de ocupação de estabelecimentos para 75%

Medida menos restritiva vale até o próximo dia 28 de julho

O Comitê Extraordinário Covid-19 publicou ontem, 20, uma resolução com alterações nas medidas restritivas no enfrentamento à Covid-19 em Poços de Caldas, válidas até o dia 28 de julho.

A principal mudança em relação às medidas anteriores é um aumento do limite de ocupação de estabelecimentos, que passa a ser de 75%.

continua depois da publicidade

Desta maneira, todos os estabelecimentos comerciais poderão funcionar de segunda a sábado, das 5h às 23h59 e aos domingos, das 5h às 22h.

Em relação aos pontos turísticos, parques e Pontos turísticos públicos e privados (com exceção do acesso ao Cristo Redentor e Rampa de Voo Livre que fica restrito às 17h e com fechamento às 18h, e da Fonte dos Amores e Véu das Noivas com fechamento às 17h30), também podem funcionar nos horários mencionados anteriormente.

Os estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e demais atividades socio-econômicas não mencionadas especificamente, se enquadram neste funcionamento.

PROIBIÇÕES
Seguem proibidas reuniões e eventos públicos e privados, de qualquer natureza, inclusive eventos familiares, com público simultâneo igual ou superior a 30 pessoas, exceto os realizados em casas de eventos, cumprindo as determinações do Comitê.