Ladrões armados assaltam mercearia na Zona Oeste

Dupla também é acusada de ter assaltado outro local no mesmo dia

Dois ladrões armados assaltaram uma mercearia no bairro Joias do Vale do Sol, na Zona Oeste de Poços de Caldas, por volta de 20h de domingo, 27.

Segundo a proprietária da Mercearia Rabelo, por volta de 19h30, chegaram ao local dois homens, sendo que um estava com uma jaqueta escura na cabeça e outro usando capuz preto. Eles estavam armados com uma arma de cano longo e após o assalto ser anunciado, a vítima relatou aos bandidos que o marido havia acabado de sair com todo o dinheiro do estabelecimento.

A comerciante aproveitou-se da distração dos bandidos e fugiu correndo, buscando socorro em uma igreja evangélica que fica ao lado da mercearia. Ela foi perseguida até o local e quando entrou na igreja, os bandidos voltaram à mercearia e levaram quatro garrafas de Skol litrão e foram embora.

Segundo uma testemunha, os ladrões fugiram em um veículo Corsa, com placa de Botelhos, em direção ao Centro.

Durante rastreamento, os militares avistaram o Corsa estacionado em frente a uma casa na Rua Lázaro Fraga, no Jardim Country Club, na Zona Oeste. Na casa, foi localizada uma espingarda de pressão calibre .22, que a vítima reconheceu como a arma utilizada no assalto. Dois irmãos de 26 e 27 anos que estavam na casa negaram participação no crime, mas foram presos.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. No mesmo dia, houve um outro registro de roubo, onde os autores também utilizaram uma arma de cano longo e fugiram em um Corsa.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!