Kit escolar começa a ser distribuído na semana que vem

Vale deve ser retirado nas escolas e trocado pelo kit nas papelarias

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia no dia 24 de janeiro, a distribuição do Kit Escolar em Poços de Caldas.

O “Vale Educação” garante os materiais necessários para o ano letivo, de acordo com as necessidades de cada nível de ensino.

continua depois da publicidade

Os itens que compõem os kits escolares são os mesmos em relação à descrição e quantitativo de 2021. Serão distribuídos quase 18 mil kits aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

RETIRADA
O vale deve ser retirado nas próprias escolas, de acordo com os cronogramas de atendimento das unidades, que serão divulgados internamente pelas equipes gestoras, de uma forma que não haja aglomeração.

O kit poderá ser trocado pelos materiais escolares, de acordo com o nível de ensino do aluno, nas papelarias credenciadas: Papelaria Real, Brin-quedão, Papelaria Stillo e Karambollas Papelaria.

Dentro da logística para a retirada dos vales, dia 24 de janeiro, inicia a distribuição nos Centros de Educação Infantil (CEI) e dia 31 nas Escolas Municipais.

As aulas estão programadas para retorno na rede pública para o dia 7 de fevereiro. Para mais detalhes e informações, entre em contato com a secretaria de Educação pelo (35) 3697-2361.