Karapalida lança coleção Primavera/Verão 2017

Linha é voltada para o público infanto-juvenil

Tem coisa melhor que reunir quem a gente gosta em uma colorida e harmoniosa festa das flores? O perfume suave, a textura delicada e os tons cheios de vida dessa experiência, repleta de bons sentimentos, inspiram a coleção de Primavera/Verão 2017 da Karapalida.

A marca preza por criações leves, que permitem movimentos livres, ao mesmo tempo em que expressam a personalidade cada vez mais determinada e dinâmica do mundo kids, já com uma pegada mais evoluída, quase adolescente.

Para dar um toque mais glamouroso à celebração, shapes encorpados, com transparências dosadas e bordados arrebatadores se destacam. Trazendo à cena o estilo girlie, a Karapalida aposta também na saia de “tutu”, cada vez mais fashionista, com aplicações na cintura e muito brilho. Peças longas e suas fendas laterais também dão o ar da graça, enchendo as composições de feminilidade.

TENDÊNCIAS
A contemporaneidade aparece em tendências como as alças strappy, regulagem, saia-short forrada e a cintura bem marcada. Destaque para os detalhes como cintos de couro trançados e tassel nas ponteiras de peças e acessórios. Para modelos mais sofisticados, padronagens refinadas com aplicações de pérolas e paetê.

Com toda a alegria da estação, a cartela de cores passa por tons de preto, branco, off-white, laranja, pink, amarelo, azul, rosa, lima, verde e salmão. A marca desenvolveu ainda, sete estampas exclusivas, além das tradicionais apostas como: florais, étnicos, tropical, listrado e tecidos com brilho.

O jeans vem com tudo, para meninos e meninas. Em lavagens diferenciadas, calças, shorts, saias e bermudas dividem o look com camisas e blusinhas, realçando a estética do total denim. Os garotos vão ter liberdade garantida em modelagens esportivas, que garantem visuais confortáveis e despojados. As camisetas são um show à parte, com suas estampas criativas e moderninhas.

Conheça mais no site oficial da Karapalida.