Jornal dos Negócios terá versão digital de forma gratuita

Edição poderá ser baixada pela banca virtual

A partir deste fim de semana, o Jornal dos Negócios passará a circular em versão digital, que será disponibilizada de forma gratuita a todos os leitores.

A decisão foi motivada pela pandemia de coronavírus, que fechou dezenas de serviços considerados não essenciais, o que inclui as bancas de jornais e revistas, impedindo a venda avulsa do jornal, que circula há 32 anos em Poços de Caldas.

Desta forma, para evitar que o acesso do jornal ficasse restrito apenas aos assinantes da versão impressa do Jornal da Cidade, que tradicionalmente já recebem o periódico nos finais de semana, ficou decidido que o Jornal dos Negócios será disponibiliza-do gratuitamente em sua versão digital. Os assinantes digitais do Jornal da Cidade também receberão o Jornal dos Negócios pelo e-mail e por WhatsApp.

“Durante o período em que as bancas físicas estiverem fechadas, vamos disponibilizar o jornal de forma digital para que todos possam ter acesso. É uma forma de também estimular que as pessoas continuem em casa durante o período de pandemia, além de garantir que o jornal continue circulando”, disse o diretor João Gabriel Pinheiro Chagas.

ACESSO
O jornal poderá ser baixado pela banca virtual do site do Jornal da Cidade ou poderá ser solicitado pelo WhatsApp.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!