Adolescente é amarrado após furto

A Polícia Militar foi acionada no Jardim Amarilis após arrombamento de veículo

Por volta de 6h40 de ontem, 11, a Polícia Militar foi acionada na avenida Vereador José Gomes Filho, bairro Jardim Amarilis, em Poços de Caldas. No local, havia um indivíduo preso por populares.

Em contato com as pessoas que estavam nas imediações, os policiais foram informados que o adolescente de 16 anos havia cometido um furto minutos antes. Segundo a vítima, ela estacionou seu automóvel e foi fazer caminhada pelo local. Ao retornar, notou sinais de arrombamento no seu veículo e deu falta de alguns pertences, dentre eles, um aparelho celular.

[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.807235″ lng=”-46.5399957″ ] De imediato, a vítima, na companhia de outras pessoas, foi na direção de quatro indivíduos, apontados por terceiros como possíveis autores do arrombamento, pois teriam sido vistos rondando o automóvel da vítima momentos antes.  Quando estavam se aproximando dos indivíduos suspeitos, eles fugiram, sendo que apenas um deles foi alcançado. Ele reagiu com agressividade, sendo necessário que as pessoas fizessem uma imobilização com cordas até a chegada da PM.

Foi encontrado com ele um telefone celular Samsung Galaxy Duos, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. O menor foi apreendido pelos policiais, sendo toda a ação policial acompanhada por seu pai. Posteriormente, o garoto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.