Jacques recebe plano de saúde da Unimed Poços

Cooperativa médica presentou o filantropo com um plano de saúde

Gisa Carvalho, filha do diretor do Pronto Socorro Assistencial, Jacques Rodrigues de Carvalho, 92, esteve na Unimed Poços ontem à tarde, 26, para receber a documentação referente ao plano de saúde do pai.  

“A diretoria e a gerência estão aqui reunidas para homenagearmos uma pessoa que nos inspira. Nós consideramos seu pai muito especial, com um nível de espiritualidade elevadíssimo. Me sinto privilegiado em poder passar a você o contrato da doação do plano, junto ao guia médico e a carteirinha. Dentro do nosso compromisso em cuidar das pessoas, esperamos poder cuidar e contribuir para a saúde dele também” afirmou o presidente da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, antes de entregar os documentos. 

continua depois da publicidade


Gisa afirmou que o pai está bem, porém com algumas dificuldades relacionadas a fala. “Esse plano não poderia chegar em hora melhor. Vamos começar o tratamento dele junto a um fonoaudiólogo e assim que estiver bem, meu pai faz questão de vir até a Unimed agradecer pessoalmente cada um de vocês” disse.  

Doação do Plano
O presidente da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, anunciou no dia 18 de outubro a doação de um plano de saúde ao Jacques. Durante participação no programa Conexão, da TV Poços, Odilon disse que ficou sensibilizado com a notícia do Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido pelo diretor do Pronto-Socorro de Assistência Social no início do mês. 

História do Jacques
Jacques nasceu em Campestre e se inspirou na mãe, que ajudava as pessoas a suprir as mais variadas necessidades. O trabalho em Poços de Caldas começou em 1972, com distribuição de medicamentos, atendimento a alcoolistas, doação ou empréstimo de cadeira de rodas, camas hospitalares, muletas e andadores.