Grupo DME abrirá inscrições para jovens aprendizes

São oito vagas disponíveis e inscrições começam em outubro

As empresas do Grupo DME realizarão Processo Seletivo visando a contratação de aprendizes, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Serão preenchidas oito vagas, sendo destinada uma para pessoa portadora de deficiência e 02 para jovens atendidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social. As inscrições serão realizadas no período de 1º a 15 de outubro, somente através deste site.

A contratação deverá acontecer a partir do primeiro semestre de 2020, concomitante ao período de matrícula do curso de Aprendizagem Industrial de Processos Administrativos, oferecido pelo SENAI. Os selecionados serão contratados por prazo determinado e distribuídos nas áreas administrativas das Empresas DME.

O dia e o local da prova serão informados posteriormente. A seleção dos candidatos será em uma única etapa, constituída da aplicação de provas de Língua Portuguesa e Matemática.

REQUISITOS
Além da classificação através das provas, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: idade mínima de 16 anos, idade máxima que permita concluir o curso antes de completar 24 anos, Ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para cumprir jornada de 4 horas de teoria no SENAI e mais quatro horas de prática na empresa, cinco dias por semana.