Concurso fotográfico sobre o Mercado Municipal tem inscrições abertas

Todas as fotografias inscritas serão avaliadas por um grupo nomeado pela organização

 Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico ‘Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons’, iniciativa cultural que compõe o projeto ‘Sabores do Mercado’.

O projeto que é realizada por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. As inscrições são gratuitas e seguem até 19 de maio.

Segundo o regulamento, podem participar fotógrafos amadores e profissionais de qualquer cidade com o envio de até 3 imagens coloridas ou em preto e branco. As fotos devem retratar o Mercado Municipal de Poços de Caldas como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural, a partir de uma visão criativa e artística.

Todas as fotografias inscritas serão avaliadas por um grupo nomeado pela organização do concurso, recebendo notas de 0 a 5, sendo que os autores das 10 melhores imagens receberão uma cesta de produtos como prêmio, além de certificado de participação. As fotos escolhidas ainda farão parte de uma exposição fotográfica no próprio Mercado Municipal e podem fazer parte de uma série especial de cartões-postais.

O regulamento completo está disponível na página Sabores do Mercado no Facebook e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail saboresdomercadopc@gmail.com.

O projeto ‘Sabores do Mercado’ tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, e das entidades Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Associação de Bares e Restaurantes e Condomínio do Mercado Municipal.