Ingressos do Jungle Fight serão distribuídos quinta e sexta

Apenas maiores de 18 anos poderão retirar os convites

Poços de Caldas sedia, neste sábado, 25, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, a 88ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.

jungle fightA iniciativa conta com apoio institucional da Prefeitura e do Governo do Estado. É a primeira vez que Minas Gerais recebe o evento. Os ingressos são limitados e a distribuição será gratuita, mas é necessária a retirada com antecedência.

Os ingressos serão distribuídos nesta quinta-feira, 23, e sexta-feira, 24 (ou até que os ingressos estejam esgotados), das 15h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, apenas para maiores de 18 anos.

Para a entrada no evento, no dia 25, é necessário levar, além do ingresso, um quilo de alimento não-perecível. O evento reúne atletas de artes marciais mistas de todo o país e é conhecido por revelar grandes campeões do esporte. Para se ter uma ideia da relevância do evento, lendas do MMA, como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida e Minotouro tiveram suas carreiras projetadas pelo Jungle Fight.

Os atletas locais também terão a chance de integrar o card do Jungle Fight 88 e serão vistos ao vivo na TV em 40 países e para todo o mundo via internet. Os lutadores que se destacarem contarão com apoio logístico da Prefeitura e poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. As academias de Poços de Caldas foram incluídas no projeto e indicaram atletas locais para a participação no evento.