Bombeiros controlam incêndio em bar na Zona Leste

Dono suspeita de que incêndio tenha sido criminoso

O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em bar na rua Coronel Virgílio Silva, no Chácara Alvorada, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Por volta de 7h10 deste domingo, 26, os bombeiros foram acionados e foram ao local com três viaturas. Quando chegaram no bar, localizado em uma edificação de dois pavimentos, havia muita fumaça.

A equipe entrou no bar e verificou que o depósito do bar estava em chamas e havia muita fumaça. Eles montaram uma linha direta de ataque às chamas e com técnicas de combate a incêndio, conseguiram extinguir o fogo e retirar o material incendiado. Foi gasto aproximadamente 2.000 litros de água para exterminar o incêndio.

Houve danos materiais em vasilhames de bebidas e madeiramento da parede do depósito, que foram queimados. Não houve vítimas. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio tomasse a edificação e propagasse pela vizinhança, evitando assim maiores danos. Segundo o proprietário o bar, existe indícios de ser criminosa.

A perícia foi acionada, mas não esteve no local durante o atendimento. Após controlar o incêndio, foi realizado o rescaldo.