Horóscopo do dia: previsões para 14 de novembro de 2019

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia traz as previsões do signo e ascendente para você aproveitar as oportunidades da vida

ÁRIES

A curiosidade está ampliada. O Sol continua em Escorpião, enquanto a Lua está em Gêmeos: há muita energia para que possa transformar, mudar, curar, finalizar, eliminar de vez o que o incomoda. Período ideal pra uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista Vale circular, programar algo inovador, perguntar, pesquisar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Mas cuidado com enganos, distrações e erros, principalmente pela manhã. O período da tarde está mais indicado para conversas importantes.

TOURO

Bom período para conversas leves e descontraídas. A Lua segue em Gêmeos, você fica mais adaptável, pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Mas pela manhã a Lua se desalinha com Vênus e Netuno, prefira segunda parte do dia para negociações mais importantes. Procure pegar mais leve consigo mesmo, há tendência para distrações. É melhor evitar grandes investimentos ou grandes compras. Vale pesquisar melhor, estudar, aprender e alimentar-se com boas informações.

GÊMEOS

Você segue mais sociável, versátil e comunicativo com a Lua em seu signo. Aproveite para promover divulgações, fazer contatos e alinhar interesses em negociações. Porém, continue aberto para rever questões e conceitos, obter novos pontos de vista e compreensões. Procure combinar a sinceridade com a cordialidade. É bom priorizar tarefas e assuntos também, para evitar a dispersão. Pela manhã há tendência para enganos, depois o entendimento flui melhor, suas ideias e opiniões podem ser bem recebidas.

CÂNCER

Você pode cultivar mais adaptabilidade e sociabilidade, é tempo de comunicação e expressão. A Lua segue no curioso Gêmeos, favorecendo o interesse por notícias. Aproveite para cultivar leveza e adaptabilidade. Aproveite também para colocar-se em movimento e tomar diversas iniciativas. Mas no período da manhã a Lua se desalinha com Vênus e Netuno, há tendência para ilusões, enganos, confusões, distrações… melhor desacelerar. Prefira a segunda parte do dia para as tarefas mais complicadas.

LEÃO

Com mais disposição para dialogar, o papo flui agradavelmente. A Lua segue em Gêmeos, você pode fazer bons contatos, conhecer pessoas, mostrar-se com mais leveza e contagiar a todos. Excelente período para programas culturais, boas conversas ou boas leituras. Aproveite para trocar informações com flexibilidade, uma série de revisões continua em pauta. Ao mesmo tempo, o Sol segue seu curso em Escorpião, procure ganhar tempo para aprofundar-se, promover investigações, pesquisas, correções e descobertas.

VIRGEM

Cuidado com o excesso de compromissos, é bom organizar a agenda para evitar atrasos. Mercúrio segue retrógrado, mas se combina com Saturno e Netuno: você pode alinhar melhor suas ideias, seus sonhos e planos com a realidade. Promover correções, perceber o que é viável e o que não é, onde vale a pena investir sua determinação. Ao desacelerar a mente, respirar fundo e meditar, você pode conectar-se com sua intuição. Pode também encontrar as melhores palavras para tocar o coração das pessoas.

LIBRA

Esteja aberto para bons contatos, para atualizar informações, desfazer mal entendidos, corrigir projetos, buscar mais equilíbrio nas trocas e intercâmbios. A Lua segue no comunicativo Gêmeos, mas se desalinha com Vênus e Netuno: cuidado com enganos, é melhor evitar grandes compras. Procure pesquisar preços, controlar o bolso e a carência também. Você pode compartilhar as coisas boas da vida com amigos e entes queridos. Apenas cuidado com a tendência para a dispersão. Principalmente no período da manhã.

ESCORPIÃO

Com o Sol e Plutão em harmonia, há muita energia ao seu dispor. Mas cuidado com demonstrações de orgulho, posturas agressivas ou radicais. Mantenha-se flexível. Marte segue em Libra, é importante cultivar diplomacia ao se relacionar, principalmente com o sexo oposto. Com a Lua em Gêmeos, pode dialogar com mais leveza, expressar ideias e sentimentos. Todo tipo de correções e revisões continuam em pauta. Vale circular, descarregar o acúmulo de energia com movimento, caminhadas e passeios.

SAGITÁRIO

Mais curiosidade e comunicação. A Lua segue em Gêmeos, enquanto a Júpiter e Vênus seguem em seu signo. Este é um período ideal para finalizar de vez velhos assuntos. Algo novo está em plena fase de gestação. Mas procure conter a ansiedade, espere para iniciar projetos ou fazer grandes investimentos após seu aniversário. Vênus se desentende com Netuno, procure equilibrar trabalho e descanso. Passeios, encontros divertidos, atividades recreativas, bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma.

CAPRICÓRNIO

A segunda parte do dia tende a ser mais produtiva. Procure encontrar espaço para o prazer, o movimento e as atividades culturais. Mercúrio se combina com Saturno e Netuno: vale investir em suas habilidades comunicativas e sociais. Esteja aberto para atualizar notícias, desfazer erros e mostrar o seu melhor, para atrair oportunidades e angariar colaboradores. Enquanto isso, o Sol segue em Escorpião, favorecendo pesquisas, terapias, investigações e aprofundamentos para que possa crescer e transformar-se.

AQUÁRIO

Conecte-se com novas influências. É tempo de ampliar suas fronteiras e sua visão do mundo. Bom período também para investir seu seus sonhos mais caros. Mercúrio se combina com Saturno e Netuno, ampliando sua inspiração, seu bom gosto, sua compaixão e sensibilidade, favorecendo as atividades artísticas e transcendentais. O que tem feito para abrir seu coração, tornar sua vida mais bela e se conectar com o amor universal? Período bom para avançar nos estudos, promover ajustes, revisões e correções.

PEIXES

Você se sente mais comunicativo, dinâmico e predisposto a compartilhar. Com a Lua em Gêmeos a curiosidade fica ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Aproveite para atualizar informações. Vênus se desentende com Netuno, cuidado com erros e enganos. Procure pesquisar melhor, cultivar diplomacia para harmonizar suas relações. Vale também ampliar sua visão, olhar para o mundo, aprender sobre outras culturas e religiões, filosofar, investir em cursos de especialização.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher