Horóscopo do dia: previsões para 11 de novembro de 2019

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros

ÁRIES

Conte com mais inspiração e profundidade. A Lua segue em Touro, enquanto Sol em Mercúrio se combinam com Plutão: período ideal para cultivar bom gosto, identificar-se com coisas belas, conhecimentos e sentimentos elevados. Além disso, você pode investir em pesquisas, na quebra de modelos obsoletos com planejamento e estratégia. Compreensões importantes para velhas questões estão favorecidas. Esteja aberto e disponível para atualizar informações, projetos e intercâmbios.

TOURO

Período de mais sensibilidade. A Lua segue em seu signo: bom período para desacelerar, namorar, cultivar momentos agradáveis e prazerosos. Cabe lembrar que o sentimento de gratidão é a chave para atrair e manifestar cada vez mais abundância. Além disso, Vênus segue em Sagitário, inspirando a vontade de buscar novas aventuras e novos aprendizados. Cinema, artes e programas culturais são muito bem vindos. Vale conectar-se com o coração, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto com mais profundidade.

GÊMEOS  

A vontade é de movimentar as energias. Sol e Mercúrio seguem em harmonia com Plutão, o momento pede aprofundamento e maturidade, ao invés de superficialidades. Cresce a capacidade de análise, você pode ganhar mais consciência do que deve ser corrigido, inclusive em você mesmo. Esteja de coração aberto para desfazer mal entendidos. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental. Encaminhe pendências com calma, sem pressa.

CÂNCER

A preferência agora vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. A Lua segue em Touro: procure abrir espaço para coisas prazerosas, aproveite para demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto. Conte também com mais profundidade para compreensões e investigações. Vale adotar uma atitude mais tranquila e prática perante a vida, perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Bom período para analisar possibilidades, pensar em estratégias e promover melhorias.

LEÃO

O período de investigações, pesquisas e compreensões profundas prossegue à todo vapor. Sol e Mercúrio se combinam com Plutão e favorecem inclusive os processos de cura. É tempo de revisões e renovações gerais. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor. Continue atento para as ideias e os insights que podem surgir. Procure também vigiar os pensamentos, alimente apenas conceitos positivos. Vale introduzir mudanças com planejamento, investir em novos aprendizados e terapias.

VIRGEM

É tempo de recolhimento, segurança e brandura, no pique da Lua em Touro. Aproveite para desacelerar. O conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Em pauta uma série de reavaliações. Sol e Mercúrio combinam forças com Plutão: esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Ao invés de tentar controlar o outro, procure voltar a atenção para si mesmo, em nome de mais consciência, de curas, limpezas e desintoxicações.

LIBRA

Com Vênus ingressa em Sagitário, prefira buscar algo novo e diferente. Sem sintonia filosófica e sem liberdade as relações se tornam mais difíceis. Aproveite para cultivar positividade e entusiasmo, programar novos curso e aprendizados. Apenas tome cuidado para não exagerar nos gastos, assumir muitos compromissos ou abarcar coisas que depois não poderá sustentar. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que começam a chegar.

ESCORPIÃO

O ritmo agora deve ser mais lento, para que possa se aprofundar nas questões mais complicadas e solucioná-las. A Lua segue em Touro, enquanto Sol em Mercúrio se combinam com Plutão: momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são muito bem vindos. Atividades curativas e regenerativas estão favorecidas. O que vale agora é estar em paz com sua consciência. É importante também ouvir mais, pesquisar, ponderar, rever velas crenças e sentimentos. As transformações que promover agora vão permitir avanços.

SAGITÁRIO

O período tem sido movimentado, é bom desacelerar. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Pode também aproveitar para colocar ordem na casa organizar a agenda, promover curas, restaurações e limpezas. Depois, aproveite o final do dia para cultivar o conforto e passar mais tempo junto das pessoas que ama. Assim se recupera do aumento das responsabilidades e do cansaço. O contato com a natureza também é sempre muito bem vindo.

CAPRICÓRNIO

Sol e Mercúrio se combinam com Plutão, favorecendo limpezas, desintoxicações e processos de cura. É tempo de movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. É importante comprometer-se com as mudanças necessárias. Conectar-se com sua alma para perceber o que deve ser curado. Se assim o fizer, o período tem potencial produtivo, com importantes finalizações.

AQUÁRIO

O período tem sido de mudanças, limpezas e libertações. Hoje tem um bom dia para desacelerar. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização. Doses de ponderação servem para equilibrar a impulsividade. Momentos de introspecção e meditação são muito indicados. Sol, Mercúrio e Plutão favorecem terapias e compreensões mais profundas sobre a vida. Bom período para a revisão de velhos conceitos, filosofias e crenças. Porém, tudo pode e deve ser feito num clima mais tranquilo e pacífico.

PEIXES

A Lua segue em Touro, aproveite o momento para cultivar tudo o que possa trazer inspiração. Aproveite também para refletir sobre o quanto confia e investe em seus talentos, dons, potenciais e capacidades. Você pode traçar estratégias para que possa crescer e realizar seus sonhos. Mas atenção: Vênus já desafia Netuno, indicando que nem tudo é o que parece. Cuidado para não se iludir a respeito de algo ou alguém. É bom evitar decisões precipitadas e desacelerar para conectar-se com a intuição.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher