Horóscopo do dia: previsões para 10 de novembro de 2019

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

A inquietação está em pauta. Principalmente pela manhã, vale deixar a vida fluir sem muito controle ou exigências. A Lua se desentende com Marte, cuidado com a agressividade e a velocidade. É bom também abrir-se pra novas influências, ousar, experimentar. Ao longo do dia as emoções se estabilizam. Prefira marcar os compromissos mais importantes para parte da tarde, quando o astral fica mais leve. No período da noite a Lua ingressa em Touro e você pode desacelerar. Conte com mais tranquilidade.

TOURO

É bom cultivar flexibilidade e deixar a vida fluir. O clima é de impaciência pela manhã. Cuidado com a intolerância, procure dar espaço para si mesmo e os outros. Invista na liberdade, na independência, na autonomia e na flexibilidade. Com o Sol em Escorpião, você tem excelente momento para deixar algo indesejável para trás. Já no período da noite a Lua ingressa em seu signo: afeto e segurança ganham destaque. Invista em iniciativas mais prazerosas, que possam alimentar sua autoestima.

GÊMEOS

Cresce o interesse por conversas mais profundas e filosóficas. A Lua combina forças com Júpiter, favorecendo o otimismo, os estudos e os aprendizados. Mas atenção pela manhã: cuidado com posturas agressivas. A Lua também desafia Marte, pedindo paciência. Procure cultivar uma visão ampliada da vida. Imprevistos ou mal entendidos contribuem para que haja aprimoramentos e correções. Já à noite a Lua ingressa no pacífico Touro: um convite para desacelerar, cultivar gratidão, encantar-se com coisas belas que o rodeiam.

CÂNCER

Atividades que possa exercer com autonomia ganham preferência com a Lua em Áries. Evite tudo o que tolhe ou aprisiona. A Lua se desentende com Marte, cuidado com a impaciência e a agressividade, para evitar prejuízos. Vale programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Aproveite o domingo para programar passeios, evite ficar em locais fechados. O clima fica melhora ao longo do dia. No período da noite a Lua ingressa em Touro, indicando um astral mais cordial e pacífico.

LEÃO

É bom checar os compromissos e cultivar flexibilidade. É provável que seja preciso mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas. Vale investir em revisões gerais, na quebra de velhos condicionamentos e conceitos, na libertação de situações que prendem ou limitam. Vale também programar algo que traga a sensação de liberdade. Porém, cuidado pra não exagerar na velocidade. Já no período da noite a Lua ingressa no pacífico Touro, você pode saborear cada momento com mais estabilidade.

VIRGEM

Bom período para investigações. Continue a investir em pesquisas, você pode buscar respostas para as grandes questões da vida. Atividades ligadas à cultura, religião, filosofia, metafísica e ciências herméticas ficam favorecidas. Vale também tomar iniciativas, fazer contatos e investir em terapias. Você pode agir com autonomia, mas continue a tomar cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. No período da noite, com a Lua já em Touro, você pode relaxar e apaziguar os ânimos.

LIBRA

Período de mais atividade. Marte segue em seu signo e se alinhar com Júpiter, prometendo injeção de ânimo. Conte com energia extra para atividades físicas e muito movimento. Vale também investir nos cuidados com a saúde e nas atividades de lazer. Porém, evite decisões impulsivas. Ganhe tempo para esclarecer assuntos, refletir melhor antes de tomar decisões e fechar acordos. A liberdade individual está sendo respeitada? A solução é o diálogo. Prefira o período da tarde para as conversas mais importantes.

ESCORPIÃO

Conte com doses extras de entusiasmo, mas você pode se organizar melhor, sem pressa ou afobação. Cuidado com a intolerância a impaciência e a inquietação, principalmente pela manhã, quando Lua e Urano brigam com Marte. Vale cultivar independência e autonomia, sem exigências e cobranças. Procure também aceitar os imprevistos com bom humor e maleabilidade. Ao longo dia o clima melhora. Aproveite para esclarecer dúvidas, fazer bons contatos, deixar para traz ressentimentos, abrir seu coração em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO

Marte e Júpiter indicam um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. A forma como se integra com o mundo ganha destaque. O período é favorável também para expandir seus conhecimentos, fazer contatos com regiões distantes. Continue a ter cuidado com posturas rígidas. A liberdade de pensamento deve ser valorizada. Ao interagir com outras realidades você pode conhecer pessoas importantes e fazer novos amigos.

CAPRICÓRNIO

O clima é de impaciência pela manhã. Cuidado com a imprudência, pois as emoções ficam instáveis. A Lua desafia Marte, cuide com carinho das relações para evitar conflitos, prejuízos ou imprevistos. A comunicação curativa e transformadora continua favorecida, procure ouvir mais o que os outros têm a dizer, abrir-se para novas compreensões. Vale deixar situações limitantes para trás, em nome de mais liberdade. Vale também marcar os encontros e as conversas mais importantes para o período da tarde em diante.

AQUÁRIO

Mercúrio segue retrógrado, indicando um bom período para pensar diferente, encontrar novas saídas, soluções e alternativas. Porém, a Lua desafia Marte: é importante gastar a energia acumulada, ou pode ficar mais inquieto e ansioso. Mas cuidado para não exagerar no individualismo ou na agressividade. Não é um bom momento para forçar a barra e cobrar demais. Evite a pressa e a velocidade também. Procure investir nos amigos que compartilham interesses, com afinidades filosóficas e espirituais.

PEIXES

O período bom para movimento, ações e iniciativas continua. A Lua segue em Áries e Marte se combina com Júpiter, prometendo doses extras de energia. Vale programar aventuras, caminhadas, esportes, passeios, tudo em clima de liberdade e autonomia. Bom período também para renovar a fé, a inspiração e o entusiasmo. Porém, vale confirmar e formalizar tudo o que for combinado. Cheque os compromissos e cultive flexibilidade. Procure encarar possíveis contratempos com bom humor.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher