Homem é encontrado morto no São José

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na noite de ontem, 5, no São José

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na noite de ontem, 5, em uma residência na rua Paulo VI, no bairro São José. A Polícia Militar informou que o corpo apresentava sinais de violência.

Os indícios apontam que Pedro Correia Lima Neto pode ter sido morto na quinta-feira, 4. A vítima, que trabalhava em uma empreiteira em Poços de Caldas, foi encontrada caída no chão do quarto, localizado no segundo andar da casa, que também era habitada por outras pessoas.

[om_gmap zoom=”16″ lat=”-21.8079057″ lng=”-46.5693422″ ]Pedro tinha cortes profundos no punho e no pescoço. Uma faca, que poderia ser a arma do crime, foi encontrada pelos policiais militares em cima do colchão. Segundo relatos da vizinhança, Pedro estaria no aguardo de uma mulher que viria morar com ele na casa.

Um sobrinho da vítima acionou os policiais, mas deixou o local antes da chegada dos militares. Ainda segundo os policiais, durante a ligação, ele afirmou que também foi ameaçado pelo assassino do tio. Ninguém ainda foi preso.