Homem morre após cair de altura de 12 metros

Vítima havia ido fazer servço de vidraçaria em prédio

Um homem de 39 anos morreu ontem, 7, após cair de uma altura de cerca de 12 mestros em um prédio no bairro Jardim Country Club, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

Por volta de 13h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local. Segundo informações, a vítima de 39 anos teria ido realizar uma instalação de vidro em um apartamento.

continua depois da publicidade

Em certo momento, supostamente teria se apoiado em uma placa de gesso colocada na abertura de um fosso de elevador, no hall de escada dos apartamentos, momento em que teria caído de uma altura de cerca de 12 metros (quarto andar).

A guarnição de bombeiros chegou ao local e verificou que a vítima estava inconsciente, sem respiração e sem pulso. Dessa forma, iniciou-se a manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Logo em seguida, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local, apoiando na tentativa de retorno da vítima.

Após cerca de 45 minutos, foi feita nova leitura dos sinais vitais pelos equipamentos médicos, sendo constatado óbito da vítima pela médica do SAMU. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para fazer a vistoria.