Homem de 43 anos leva três tiros na Zona Leste

Dois tiros atingiram a perna esquerda e um a perna direita

Um homem de 43 anos foi alvo de três tiros por volta de 23h de sábado, 23, na rua Bandeira do Sul, no bairro José Carlos, na Zona Leste de Poços de Caldas.

A Polícia Militar foi acionada na UPA, após ser informada de que um homem compareceu no local relatando que tinha sido baleado.

continua depois da publicidade

  

Quando a PM chegou, a vítima se mostrou irritada com a presença dos policiais, declarando que não queria apoio policial e que não informaria quem havia dado tiro, pois não sabia quem era.

Aparentemente, a vítima estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, pois apresentava fala desconexa, agressiva e confusa, além de hálito etílico.

Com os dados da vítima, a PM descobriu que elA tem várias passagens criminais, como homicídio e envolvimento com drogas.

continua depois da publicidade

  

O servidor da UPA que atendeu a vítima relatou que ela chegou em um carro e desceu dele caminhando normalmente. A vítima estava sozinha.

O homem foi transferido para a Santa Casa para observações médicas. Dois disparos atingiram a perna esquerda e um a perna direita.

Mesmo sem muitas informações sobre a ocorrência, a PM realizou rastreamento nas imediações.