Homem é morto na Chácara Poços de Caldas

Polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio

Na manhã de sexta-feira, 12, um homem de cerca de 30 anos morreu após sofrer agressões na noite de quinta-feira, 11, no bairro Chácara Poços de Caldas, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Depois de ter sido agredido, ele foi internado na Santa Casa, com lesões na cabeça. A Polícia Civil informou que a vítima foi levada pelo SAMU ao hospital depois de ter sido encontrada desacordada e em estado grave, por volta das 18h30, na rua Tereza Matricard. Ele estava nos fundos de uma fábrica de cosméticos.

O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Como não tinha documentos no momento em que foi socorrido, ainda não foi possível descobrir a identidade da vítima. No entanto, a Polícia Civil tem as digitais e busca realizar a identificação em breve.

A vítima é morena, de cavanhaque, cabelos lisos e tem tatuagens, uma escrita “Aline”, outra com caracteres orientais e ainda uma com um bruxo. Essas características vão ajudar na identificação. A Polícia Civil ainda não tem suspeita de quem possa ter cometido o crime. O corpo foi encaminhado para o IML para passar por necropsia.