Grupo DME anuncia substitutos de diretores exonerados

Diretores deixaram os cargos no começo da semana

Atravé de nota oficial, o Grupo DME de Poços de Caldas informou sobre as alterações em seu quadro de diretores, ocorridas na segunda-feira, 18, diante dos pedidos de exoneração apresentados, por motivos pessoais, pelos membros da atual diretoria.

O presidente da DME Participações, João Deom Pereira, assume interinamente o cargo de diretor superintendente da DME Distribuição. O engenheiro eletricista Marco Antônio Pereira dos Santos assume os cargos de diretor técnico da DME Distribuição e diretor comercial-financeiro interino da DME Energética.

QUEM É QUEM

Marco Antônio Pereira dos Santos possui vasta experiência no setor elétrico, tendo trabalhando em diversas áreas como Planejamento Estratégico, Relacionamento Comercial, Mercado e Planejamento da Distribuição, em empresas como COPEL (Companhia Paranaense de Energia), Energisa Paraíba e mais recentemente, Eletrobras.

O Grupo DME considera que “sua experiência certamente irá contribuir para que os serviços prestados pela DME continuem com a mesma qualidade e eficiência já reconhecidos nacionalmente”.