Grupo armado assalta bancos em Caconde

Cinco agências bancárias foram alvos da ação dos bandidos

Em uma rápida ação, um grupo armado assaltou cinco agências bancárias em Caconde (SP), a cerca de 53 km de Poços de Caldas, na madrugada desta quarta-feira, 21. Pelo menos 10 pessoas faziam parte da quadrilha.

A Polícia Militar informou que o grupo chegou em Caconde por volta de 2h e de imediato iniciou o ataque às agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Sicoob. No entanto, em apenas uma delas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Durante a ação, moradores de Caconde relataram à PM que ouviram quatro explosões e vários disparos de armas de fogo. A PM informou ainda que os bandidos estavam armados com fuzis durante os assaltos. Não houve feridos.

Após o crime, os bandidos fugiram rumo à Muzambinho (MG). Não foi informado o valor roubado pelo grupo. Por conta dos assaltos, o Banco do Brasil e o Bradesco já informaram que não irão abrir nesta quarta em Caconde.

Os clientes podem usar a rede lotérica, correspondentes bancários ou a internet banking para o pagamento de contas. As demais agências não informaram sobre o funcionamento após os assaltos. Até o momento, ninguém foi preso.