Grave acidente na Serra do Selado deixa dois mortos e dois feridos

Caminhão perdeu o controle e bateu contra veículo

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na tarde de ontem, 8, em um grave acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Fiorino, na BR-146, no trecho da Serra do Selado, entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul.

O acidente aconteceu logo após o Restaurante Venda do Chico. As equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para atenderem as vítimas.

continua depois da publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão carregava uma máquina retroescavadeira quando perdeu o controle direcional, possivelmente devido à pista estar muito escorregadia por conta da chuva.

A máquina acabou se soltando e colidiu com o Fiat Fiorino. Ainda de acordo com os bombeiros, um passageiro do caminhão e o motorista do Fiat Fiorino não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Outros dois passageiros que estavam no caminhão foram levados ao hospital para atendimento médico. O trânsito ficou lento no local. O Corpo de Bombeiros fez a limpeza da pista para que o fluxo pudesse ser restabelecido.