Governo de Minas entrega novas viaturas à PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu do Governo de Minas nessa segunda-feira, 21.10, 50 novas viaturas, entre Pálios e Hilux, que irão reforçar o policiamento em unidades da PMMG na Região Metropolitana e no interior de Minas. A solenidade de entregas dos novos veículos aconteceu no Prédio do Palácio Tiradentes, localizado na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
 
Além da Polícia Militar, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e a Polícia Civil (PC) também foram contemplados. As viaturas são fruto de um convênio entre o Governo do Estado e a Vale S.A em reconhecimento ao trabalho das corporações na tragédia de Brumadinho.
 
A entrega simbólica das chaves foi realizada pelo governador Romeu Zema e pelo diretor especial de Reparação e Desenvolvimento da Vale S.A, Marcelo Klein,  ao comandante-geral da PMMG, coronel Giovanne Gomes da Silva, e ao 1º sargento Bráulio de Magalhães, lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de estado, que representou as unidades agraciadas com as novas viaturas.  
 
 

 

Fonte: PMMG