Após assumir gestão das Thermas, Codemge reduz preços em 40%

Representantes da estatal apresentaram balanço de ações

Representantes da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) estiveram na Câmara Municipal para apresentar balanço de ações da gestão das Thermas.

A gerente de Promoção de Ativos, Marina Lana Fantoni, e a coordenadora de balneários, Jussara Marrichi, foram recebidas pelos vereadores na na terça-feira passada, 15.

Elas onde explanaram sobre a gestão das Thermas Antonio Carlos e o atendimento termal em Poços de Caldas. Na oportunidade, foram apresentados os investimentos que a empresa tem feito para revitalizar as Thermas. Desde 15 de janeiro, a gestão desse ativo do Estado foi assumida pela Codemge.

A Codemge vem investindo na manutenção de banheiras, saunas, duchas e ofurôs. Também vêm sendo checados e/ou reparados diversos equipamentos importantes para o funcionamento das Thermas, como compressores, motobombas, aquecedores, gerador de eletricidade, relógios para as cabines.

Outras ações realizadas recentemente são a limpeza na fachada externa e a aquisição de mobiliário e enxoval. As iniciativas integram as ações da Empresa em prol da modernização, da preservação e do adequado funcionamento do espaço.

SERVIÇOS
A oferta de serviços tem sido ampliada. Atualmente, são 31 diferentes opções para o cliente. Para isso, a Codemge celebrou 12 contratos com permissionários especializados em procedimentos como spa e terapias holísticas. No cardápio, agora, há diversas massagens: com pedras quentes, modeladora, de redução de medidas, com pindas chinesas, tuiná e reflexologia. Outra novidade são os serviços de embelezamento e nutricionista.

Já entre as terapias, são oferecidos reiki, barra de acesso, oficinas de relaxamento, meditação e yoga . Todos disponíveis para visitantes e moradores, como atividades avulsas. Com relação aos banhos termais, passaram a ser usados óleos essenciais de lavanda e alecrim. Diante de todas essas inovações, as Thermas passaram ao status de Spa Termal, oferecendo tratamentos de saúde, beleza e bem-estar, com o diferencial das águas termais.

PREÇOS
Os preços e o tempo de atendimento foram ajustados, de forma que se mantenham atraentes e compatíveis com o mercado. No geral, os valores foram reduzidos 40% em média. O horário de atendimento foi estendido, permanecendo de portas abertas de terça a domingo até as 20h, para que a população economicamente ativa e o turista possam usufruir do espaço também no período noturno.

As Thermas vêm também promovendo ações de aproximação com a comunidade, com a realização de palestras e aulas especiais no Dia das Mães e visita guiada e desconto em serviços em comemoração ao Dia Mundial da Água. A Codemge vem ampliando a divulgação desse ativo em Poços e na capital, por meio da veiculação de campanhas publicitárias, além de mensagens em monitores de TV no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte.