Ladrões furtam moto e objetos em casa no Jardim dos Estados

Veículo foi recuperado, mas ladrões seguem foragidos

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto furtada no bairro Jardim dos Estados, em Poços de Caldas, após um furto em residência.

Na quarta-feira, 19, por volta de 19h, a PM foi informada sobre o furto da moto, na rua Jaguarão. Os policiais tiveram acesso acesso a algumas imagens do sistema de monitoramento da residência onde os autores entraram. As imagens mostravam dois homens furtando vários objetos do imóvel, além da motocicleta.

continua depois da publicidade

Por volta das 18h, o Copom recebeu uma ligação dando conta de que na rua Eduardo Tavares teria uma moto estacionada, gerando suspeita dos moradores.

As guarnições compareceram no local e foi visualizado a motocicleta estacionada e constatado ser o veículo furtado.

Um morador disse que viu quando um homem chegou na moto e achou estranho porque o condutor estava sem capacete. Além do mais, assim que ele estacionou, demonstrou estar bastante apreensivo, pois a todo momento olhava para os lados.

Outras viaturas deslocaram até a casa de um suspeito. Os policiais conversaram com a avó dele, que disse não saber do paradeiro do neto, mas informou que ele passou pela residência pela manhã de forma muito rápida, deixou uma mochila preta e saiu.

A avó do suspeito disse aos policiais para que verificassem a mochila. A vítima do furto, uma mulher de 45 anos, reconheceu os materiais como os que teriam sido furtados mais cedo em sua residência da rua Jaguarão. Junto aos objetos furtados, foram encontradas 12 porções de crack.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran pelo guincho. A mochila, o boné e a droga foram apreendidos. A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar os autores do furto.