GM prende homem após furto de ferramentas em obra

Parte do material furtado foi recuperado pela GM

A Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem de 46 anos por furto de ferramentas em uma obra.

Por volta das 5h40 de hoje, 13, a equipe da Central Operacional da Guarda Municipal foi acionada por um mestre de obras, que relatou que está trabalhando na reforma de um prédio comercial na avenida João Pinheiro, no Centro de Poços de Caldas.

continua depois da publicidade

Ao chegar para trabalhar, avistou um indivíduo saindo do local carregando alguns objetos. Uma equipe da GM foi acionada e ao realizar abordagem no indivíduo, encontrou próximo a ele, na calçada, um martelete makita, um processador de suco e uma máquina de lavar de alta pressão.

O ladrão disse que outros materiais haviam sido furtados e estavam em uma residência. A equipe foi até ao local indicado e encontrou outro martelete da mesma marca.

Os outros materiais furtados, sendo uma serra de mármore, uma furadeira makita, uma parafusadeira, uma extensão elétrica de 30 metros e um computador, foram repassados a possíveis receptadores, que não foram encontrados.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos. Depois, o material foi restituído ao proprietário.