Homem é preso por furto de comida em residência

Ladrão foi preso pelos policiais logo após furto de comida em residência

Na noite de segunda-feira, 15, policiais militares da equipe das PAC (Patrulha de Atendimento Comunitário) do Setor 03 e do Tático Móvel do 29° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem logo após ele efetuar um furto de comida em residência na rua Manoel Gomes Florindo, no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas.

Durante o patrulhamento, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um arrombamento a residência em andamento na rua Manoel Gomes Florindo. O autor foi identificado como um homem negro, usando blusa marrom e calça jeans, que havia furtado da residência pacotes de carnes, cerveja e requeijão, que estavam dentro da geladeira.

[om_gmap zoom=”16″ lat=”-21.802257″ lng=”-46.5742313″ ] Com as informações, a equipe intensificou o patrulhamento pelas imediações e avistou uma pessoa com características semelhantes as que foram descritas, em meio ao matagal próximo da residência. Durante a fuga, ele se enroscou entre os cipós e arbustos, vindo a cair por várias vezes.

Para se esconder dos militares, o autor ficou entre arbustos e galhos secos de árvores, sendo localizado com o corpo cheio de ferimentos. Abordado, o autor foi revistado e com ele encontrados os objetos furtados. O ladrão confessou ser o autor do furto a residência e foi conduzido a UPA para atendimento médico.

Depois, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima o identificou. Os objetos também foram reconhecidos e devolvidos ao proprietário.