Foragido da Justiça, Paraíso é preso pela PM

Bandido considerado de alta periculosidade estava no Santa Rosália

Reinaldo Paraíso Correa, vulgo “Paraíso”, foi preso na noite de quarta-feira, 8, no bairro Santa Rosália, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Considerado um bandido de alta periculosidade pelos órgãos de segurança pública, ele estava escondido em um imóvel na rua Caetano Leme Cecato. Junto ao foragido da Justiça, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e munições.

“Paraíso” é suspeito de prática de vários delitos na cidade e já tem passagens policiais por extorsão, roubo e estupro, entre outros.
[om_gmap zoom=”16″ lat=”-21.7860866″ lng=”-46.5429454″ ]
O indivíduo era procurado pela Justiça desde o dia 24 de fevereiro, quando se envolveu em um caso de sequestro relâmpago de um casal, no Jardim Bandeirantes. As vítimas foram abordadas pelo bandido, que tomou o carro do casal. Depois de circular pela cidade com as vítimas, “Paraíso” soltou o casal na rodovia do Contorno.

Após investigação da Polícia Civil, ele foi identificado e passou a ser procurado. Ele foi localizado em uma lavoura de café e chegou a trocar tiros com os policiais. No entanto, conseguiu fugir e seguiu foragido, até que foi encontrado ontem à noite.