Filha de Leonardo vai operar o coração e desabafa: “não mereço amor do meu pai”

source

Filha de Leonardo, Jéssica Costa terá que passar por uma cirurgia no coração no ano que vem. Ela nasceu com um problema cardíaco e passou por cirurgias ainda bebê. Na última quarta-feira (13), a jovem usou suas redes sociais para contar sobre a operação em seu canal no YouTube.

Leia também: Zé Felipe descobre doença incurável: “Três meses sentindo dor”

Jéssica Costa arrow-options
Reprodução/ Intagram @jessicabeatrizcosta

Jéssica Costa

No vídeo em questão, a filha de Leonardo  começou explicando porque está passando alguns dias nos Estados Unidos – onde moram sua mãe e irmã – após receber muitas críticas por deixar seu filho de 3 anos, Noah, no Brasil.

Leia também: Após desabafo, João Guilherme e Leonardo se reencontram

“Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães falando coisas muito maldosas, falando que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que foram coisas bem pesadas”, contou  Jéssica Costa .

Ela passou a ter diversas crises de ansiedade e pânico durante o ano e pediu à mãe que ela fosse passar um tempo com ela como presente de aniversário.

Leia também: Filho de Leandro, da dupla com Leonardo, emociona em homenagem ao pai

A filha de Leonardo  revelou ainda que uma das causas de suas crises foi ter descoberto durante um check up que terá que passar por mais uma cirurgia no coração em 2020.

Fonte: IG GENTE