Shopping recebe Festival de Food Truck em julho

Evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de julho

Sucesso de público por onde passa, o 1º Food Truck Festival será realizado entre os dias 8 e 10 de julho no Shopping Poços de Caldas. O evento vai reunir mais de 20 opções gastronômicas a preços que variam de R$ 5 a R$ 25.

O festival também recebe chefs renomados, como Carlos Soares. Nos cardápios opções que agradam a todos os paladares, com pratos da cozinha nacional e internacional. Entre os trucks já confirmados estão Kombosa Shake, Big X Picanha, Krepe Sobre Rodas, The Asian Father, O Melhor Pudim do Mundo, Firoco Drinks, Box da Fruta, Mexicano Loko, 7 Comíveis e Bebíveis e La Churrita.

Também haverá a participação de restaurantes da própria praça de alimentação do centro compras, que funcionará normalmente durante o evento. Outros destaques são as participações do chef Carlos Soares e de seus filhos Juan e Cadu Soares, do Via Carlo, buffet brasileiro oficial dos jogos olímpicos de Sóchi, na Rússia. Os três chefs vão preparar a autêntica Paella Valenciana, receita campeã do Festival de Paellas da Cavas Freixenet, no México.

Outra atração especial é a presença de Denis Corazza, da Federazione Italiana Cuochi (Federação de Cozinheiros Italianos), que participa com a sua operação de hambúrguer artesanal.

“O Shopping Poços de Caldas já conta com uma enorme diversidade gastronômica, mas estamos sempre atentos a estas novidades e tendências. Por isso, em parceria com a MPR Eventos, vamos realizar o 1º Food Truck Festival, que já tem causado muita expectativa em Poços de Caldas e nas cidades da região”, conta Aline Reis, coordenadora de marketing do Shopping Poços de Caldas.

A praça de alimentação do centro de compras tem o seu horário de funcionamento normal e recebe a apresentação da banda Mittus no sábado, 9, às 18h30. A banda poços-caldense interpreta clássicos do rock 60, 70 e 80, além de sucessos nacionais.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O Food Truck Festival do Shopping Poços de Caldas funciona na sexta-feira das 16 às 22h. No sábado e domingo, o funcionamento é das 12h às 22h.