Cult Beer terá mais de 70 rótulos de cervejas artesanais

Festival será realizado na Estação Fepasa/Mogiana até domingo

Começa nesta quinta-feira, 9, na antiga Estação Fepasa/Mogiana, mais uma edição do Cult Beer – Festival de Cultura e Cervejas Artesanais.

O evento faz parte do Circuito de Arte Cervejas Artesanais e Cultura. Segundo os organizadores, vários tipos de cervejas artesanais de diversas cervejarias estão confirmados no festival. São mais de 70 rótulos disponíveis ao público, como as cervejarias cervejarias Antuérpia, Copina, Gorilaz, Vetterana, Sinhá, Dunk Bier, Giffa Cervejaria, Fathach, Geraes, Passopreto, Latitude 20, Loba e Gonçalves, entre outras.

O evento também tem uma ampla programação musical em todos os dias funcionamento. Na quinta-feira, às 16h, tem a abertura do festival. Depois, haverá shows de L’Ostras (18h) e Legião Urbana Cover (20h). Na sexta-feira, os shows são de Lisbela (18h) e No Way (20h).

No sábado, as apresentações começam às 16h, com Dnão, seguido de O Ermo (18h) e Pink Flyod Collection (20h). E no domingo, último dia do evento, apresentam-se as bandas João Benedict (14h) e Geminideas (16h). A entrada é gratuita.