Ferrero abre vaga na unidade de Poços

A Ferrero do Brasil está com uma vaga na sua unidade em Poços de Caldas

A Ferrero do Brasil está com uma vaga em aberto para a sua unidade em Poços de Caldas. A função é de coordenador fiscal. O profissional a ser contratado deve organizar e supervisionar as atividades em seu setor.

A oportunidade aparece no site da empresa e busca um profissional para organizar e supervisionar as atividades do setor fiscal, visando assegurar que todos os processos sejam realizados de acordo com os princípios, normas contábeis e fiscais pertinentes, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

A Ferrero enumerou alguns requisitos básicos para quem se interessar pela função:
•Curso superior completo em Administração, Economia e/ou Contábeis.
•Domínio das responsabilidades da Área Fiscal;
•Domínio avançado do Excel;
•SAP;
•Inglês avançado;
•Boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe, comprometimento, qualidade

Ferrero é uma empresa multinacional pertencente à família Ferrero.  A companhia cresceu a partir de uma pequena loja de confeitaria na Itália, criando atraentes produtos de avelã, originários da sua cidade natal (Alba, na Itália) e se tornou o terceiro maior fabricante de confeitos do mundo.

A empresa produz produtos icônicos como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder,  marcas que são comercializadas  em mais de 160 países. São aproximadamente 34.000 colaboradores de 100 diferentes nacionalidades. A fábrica de Poços de Caldas foi instalada na década de 1990.

As inscrições podem ser feitas por este link.