Feirinha da Praça dos Macacos funciona sábado e domingo

Fearpo abre neste sábado devido ao feriado

A Fearpo – Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas, mais conhecida como feirinha, vai funcionar no sábado de feriado de Dia das Crianças (12), além do domingo, dia normal da atração turística. Motoristas devem ficar atentos nas imediações, pois o trecho da rua Barros Cobra junto à Praça Dom Pedro 2º (Macacos) vai ficar interditado.

Parte da feirinha está funcionando temporariamente na Barros Cobra devido à obra de restauração da praça. O trecho da via fica fechado a partir das 22h de sexta-feira (11) até as 17h do dia seguinte, e depois de sábado para domingo no mesmo horário.

A Feira de Artes e Artesanato é um dos mais tradicionais atrativos turísticos do município e movimenta a região com produtos de tricô, crochê, bordados, madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, gêneros alimentícios, entre outros. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

A obra de revitalização deve ser concluída em novembro. A Praça dos Macacos é um local muito visitado, principalmente, porque ali se encontram fontes de água sulfurosa. A praça conta com um fontanário e o Balneário Mário Mourão, que atende moradores e visitantes com banhos termais e tratamentos medicinais.