Fearpo e Expo-Arte de Rua funcionam em horário especial no feriado

Atrações terão horário especial a partir desta quinta-feira

A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo) e a Expo-Arte de Rua, no entorno das Thermas Antonio Carlos, vão funcionar em horário especial no feriado do Corpus Christi, nesta quinta-feira, 16, e também na sexta-feira, 17, além de sábado e domingo.

A Fearpo funciona das 8h às 16h. Já o horário de funcionamento da Expo-Arte será das 9h às 17h.

continua depois da publicidade

Localizada na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), a Fearpo é um dos mais tradicionais atrativos turísticos do município e movimenta a região com produtos variados, com destaque para o tricô, crochê, bordados, madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, além dos tradicionalíssimos doces caseiros e outros gêneros alimentícios, incluindo até mesmo o acarajé.

A Expo-Arte de Rua, feira de artes e artesanato que funciona no entorno das Thermas Antonio Carlos, também é uma excelente opção para os turistas que prestigiam Poços de Caldas.

No local, é possível encontrar mandalas, bonecas de pano, bijuterias, pesos de porta, miniaturas de cristal, produtos em crochê e em fio de malha, acessórios de biscuit, amigurumi, brinquedos educativos, acessórios em tecido e feltro, peças em MDF, sabonetes e quadros em diversos estilos.