Falaí, Felipão | 27/12/18

A coluna Falaí, Felipão! traz uma compilação dos principais comentários que Felipe Vieira faz em seu perfil no Facebook, com humor sem mimimi e politicamente incorreto.

FELIZ NATAL 1
A única coisa que eu desejo neste Natal é que todos os chatos virem ar condicionado.

FELIZ NATAL 2
Querido Papai Noel…. Bolsonaro é presidente, Moro é ministro, Dilma não se elegeu e o Lula continua preso! O que o senhor quer de presente esse ano? É “nóis que vamo” dá!

FELIZ NATAL 3
Desejo uma herpes genital de dimensões estratosféricas para todos aqueles que ignoraram minha corrente de Feliz Natal no WhatsApp e não responderam!

COMILANÇA
Todo mundo racha a pança de comer essa semana e fica tudo com peso na consciência, preocupado e etc… mas sabe o que rola? O problema não é o quanto comemos entre o Natal e o Ano Novo: é o que e o quanto comemos entre o Ano Novo e o Natal. É aí que a coisa fica complicada.

RECADO
Vontade de chegar para algumas pessoas e dizer carinhosamente: “Deus te guarde! E se esqueça onde!”.

SOLIDÃO QUE NADA
Morar sozinho deve ser bom porque se você demorar no banheiro ninguém vai bater na porta aos berros dizendo “morreu aí dentro?”. O lado ruim é se você tiver morrido mesmo!

QUEM PERGUNTA…
O Estéfano Valente fez um post e marcou meu nome: “Tô fazendo um teatro infantil e a pessoa me pergunta se criança paga. Deixo o meu grande amigo Felipe Vieira responder”. Minha resposta: “Pqp! Essa é aquele tipo de pergunta que faz o ** cair de bunda! Não é possível! Altera até minha pressão arterial”.

* Felipe Vieira é empreendedor na Dona Dulce Classic Burguers


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!