Falaí, Felipão | 20/12/18

A coluna Falaí, Felipão! traz uma compilação dos principais comentários que Felipe Vieira faz em seu perfil no Facebook, com humor sem mimimi e politicamente incorreto.

DESABAFO
Nada é pior do que gente com bafo querendo desabafar!

RAVE
Parece que um jovem morreu numa festa rave em Andradas e um outro se encontra internado na Santa Casa, né? É isso? Desde o acontecido, algumas pessoas resolveram criminalizar as raves bombardeando os eventos com críticas pesadas e até colocando a culpa na rave pela morte do jovem. Até onde eu sei a festa rave não mata ninguém! Apesar de detestar esse estilo de música, já estive em algumas festas e estou vivo. Pelo menos nas que eu fui, foram super bem organizadas e tranquilas… festa boa apesar do som não ser o que eu gosto. Acho que um pouco mais de respeito pela vítima e familiares não faria mal a ninguém também. Culpar o evento pelo acontecido é uma estupidez na minha opinião.

DESODORANTE
Galera… desodorante não é droga, pode usar sem medo! Ainda não dá cadeia! Ainda mais nesse “calorzin”! “Juda nóis”!

FOTO DE PERFIL
O ruim de não ser fotogênico é que qualquer foto mais ou menos que tiramos são usadas em todas a redes sociais pelo resto da vida.

CALOR
Esse calor está tão insuportável… vou apelidá-lo de Los Hermanos!

VERDADE ABSOLUTA
Aqui vai uma verdade absoluta que para alguns pode ser dura de ouvir. Estamos em 2019, hoje em dia ninguém perde o telefone de ninguém, não existe isso. Se alguém chegar pra você falando “Oi, me passa seu telefone de novo? Eu perdi”. Perdeu o c******!!! Deletou porque não achou necessário tê-lo gravado ou nem anotou! Sejamos realistas… ninguém perde telefone de ninguém exceto se perder o aparelho todo. Parem com esse blá, blá, blá!

BEBO, SIM
Eu bebo pelo seguinte: já que minha barriga não quer ficar chapada, eu fico!

DIVERSIDADE
“Eu apoio a diversidade”. Tá certo! Menos a diversidade de opinião, né? Segue o baile!

FELIZ 2019
Só observo… a turma da lacração aí escrevendo “virada do ano” só porque não conseguem escrever Réveillon!

* Felipe Vieira é empreendedor na Dona Dulce Classic Burguers