Falaí, Felipão 14/02/19

A coluna Falaí, Felipão! traz uma compilação dos principais comentários que Felipe Vieira faz em seu perfil no Facebook, com humor sem mimimi e politicamente incorreto.

DESCONTO
Querem fazer uma lei em Poços que obriga restaurantes a dar desconto para quem fez cirurgia bariátrica? Mas que coisa absurda de lei é essa?

BIRRA
Cara… eu tomei uma birra da tal da Joice Hasselman que PQP! Ela entrou definitivamente no ranking Los Hermanos e Teatro Mágico da chatice.

QUE BARRA
Li a seguinte matéria no jornal: “Com risco de romper, barragem de rejeito nuclear em MG deve ter plano de ação emergencial”. Depois dessa, as definições de ** na mão foram atualizadas com sucesso.

LAVA-JATO
Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, o presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, com um viés político total, alega que o país está “parado” por culpa da Lava-jato e que vivemos em uma total insegurança jurídica com o avanço da ope-ração. É isso mesmo que eu li?

BOECHAT
Eu gostava do Boechat. Discordava de vários pontos de vista, mas de um modo geral tinha uma admiração por ele. Deus conforte a família!

ENGRAÇADO
Não soa engraçado para vocês ver patricinha brigando pelo fim de charrete passeando com o cãozinho de 1.000 dólares no sol quente tostando a pata no asfalto a 38º graus só para fazer inveja na “socialight” ?

DIFERENÇAS
Será que só eu percebo a diferença real entre quem luta pelo animal, e quem luta para ser notado usando o problema que existe com o animal ? Essa turminha caça like me dá desinteria!

VERDADES
Três verdades doloridas da vida:
01 – Uma caneta emprestada nunca volta.
02 – Conhecemos os verdadeiro ami-gos de acordo com a situação em que estamos passando no momento.
03 – Charretes nunca irão acabar.

* Felipe Vieira é empreendedor na Dona Dulce Classic Burguers.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!